domingo, 26 de junho de 2011

Angélico Vieira em estado muito grave após acidente na A1

O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.
O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor de 28 anos só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.
Além do único morto confirmado, Hélio Filipe, foi também cuspida do automóvel Armanda Monteiro Leite. igualmente levada para o Hospital de Santo António.
Angélico Vieira vinha do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo disco.

Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário