O hospital não confirma, mas o JN apurou que Angélico Vieira está em morte cerebral. Esta segunda-feira, há um grande movimento de amigos e familiares no hospital Santo António, no que parece ser um último adeus ao jovem cantor e actor.
Todos os elementos dos D'ZRT estão no hospital de Santo António, no Porto, assim como a mãe e o padrasto. O ambiente é de grande comoção entre familiares e amigos, que, esta segunda-feira, estão a passar por aquela unidade hospitalar, ao que o JN apurou, para se despedirem de Angélico Vieira.
O cantor e actor está em morte cerebral desde o dia do acidente, na madrugada de sábado, e não revelou sinais de vida neurológica, disse fonte hospitalar.
Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do "Santo António", disse que o antigo vocalista dos D'Zrt, de 28 anos, "continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado".
Questionada sobre as notícias que dão conta da morte cerebral de Angélico Vieira, a médica escusou-se a responder. "Tudo o que posso dizer é que o prognóstico é muito reservado. Não posso dizer mais nada", disse Isabel Almeida.
Na mesma Unidade de Cuidados Intensivos encontra-se uma rapariga de 17 anos que ficou também gravemente ferida no acidente. "Está entre o prognóstico reservado e o muito reservado", disse Isabel Almeida.
Jornal de Notícias
0 comentários:
Enviar um comentário