segunda-feira, 27 de junho de 2011

Angélico respirou sozinho e reagiu às visitas com pequenos movimentos

 




Os rumores de que Angélico Vieira estará em morte cerebral correm ao mesmo tempo que cresce a esperança de o ver recuperar do traumatismo crânio-encefálico grave. O actor terá respirado sozinho e reagido com pequenos movimentos às palavras das pessoas que o visitaram.
Em exclusivo ao JN, Laura Galvão, actriz e amiga do actor, presente na vigília realizada em homenagen ao actor, esta segunda-feira, às 21 horas, em frente ao Hospital Santo António, no Porto, revelou que Angélico "já respirou sozinho" e que "reagiu às visitas das pessoas com pequenos movimentos".
A actriz nega assim o rumor de o actor estará em morte cerebral, mas salvaguarda que o quadro clínico ainda é "de risco". "O Angélico ainda ainda pode melhorar", sublinhou.
O Hospital Santo António, onde o actor está internado desde a madrugada de Sábado, mantém o prognóstico "muito reservado" e anunciou um novo relatório para amanhã, terça-feira, às 11.30 horas.
A vigília, que pretendeu também criar uma "corrente de luz" para apoiar os pais do actor, foi participada por cerca de duas centenas de pessoas, entre amigos e fãs.

Jornal de Notícias

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos pais e amigos desejo que tenham forças para o momento difícil que estão a viver.
Melhoras ao cantor e luta pela vida

Informação TVI disse...

Também desejo as melhoras ao Angélico, e muita força aos pais e aos amigos.
Estamos cá todos apoia-lo

Enviar um comentário