'Meu Amor' foi a primeira telenovela portuguesa a conquistar o Emmy Internacional para a ficção nacional e, alguns meses do reconhecimento internacional, a trama de António Barreira prepara-se para ser distinguida pelo Presidente da República Portuguesa.
Será no próximo dia 9 de Junho, num almoço na véspera do dia de Portugal em Castelo Branco que Aníbal Cavaco Silva receberá Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e António Barreira e enaltecerá o trabalho feito por toda a equipa.
A protagonista de Remédio Santo afirmou: “É o reconhecimento de um momento que marca o nosso trabalho. Ficámos muito contentes porque é o reconhecimento público de um trabalho que normalmente não é bafejado como pertencente à cultura. O teatro e o cinema é, mas a televisão não costuma ser. E aqui é o Presidente da República que está a fazer este reconhecimento. Fiquei muito contente”, explicou Margarida Marinho.
Já o autor da história admite que “é uma honra receber este convite”: “É um sentimento muito bom. Nós projectamos Portugal além-fronteiras. É bom ver o nosso trabalho reconhecido pelo Chefe de Estado. Posso dizer que já fiz alguma coisa pelo meu país”, afirmou, orgulhoso.
Televisão Opinião
0 comentários:
Enviar um comentário