É em entrevista à Correio TV desta semana que a parceira de Manuel Luís Goucha comenta a mudança da colega para a SIC.
Questionada se não se cansa com as três horas de directo, a apresentadora foi peremptória: “Não, porque é tudo tão diferente. Não sinto que venho amanhã fazer o mesmo que fiz hoje. Temos muito respeito pela Júlia, cujo trabalho reconhecemos bem porque esteve muito tempo connosco, e pelo Jorge e pela Sónia porque, apesar de sermos líderes, eles conseguem muitas vezes passar a meta primeiro do que nós e ganhar. Estamos cá todos para o mesmo. Gostamos de ganhar, é para isso que trabalhamos, e sempre que ganhamos fazemos a festa. No que diz respeito à Júlia, não gosto nada que ela perca”, começa por dizer.
Sem querer entrar em polémicas, quando lhe perguntaram se gosta de Querida Júlia, a loira disse apenas: “Acho que a Júlia merece melhor… E mais não digo”.
Por último, Cristina Ferreira comentou o facto de o público estar a penalizar Júlia Pinheiro pelo regresso desta à SIC: “As pessoas não compreendem por que mudamos. Se estamos numa estação e somos bem tratados, por que havemos de mudar? A Júlia está a pagar como o Manuel Luís Goucha pagou quando trocou a RTP pela TVI. A vida é feita de desafios e as pessoas não podem ser crucificadas por mudar de emprego. A Júlia fê-lo aos 40 e muitos anos e quando era ganhadora. Só tem de ser aplaudida por isso”, concluiu.
0 comentários:
Enviar um comentário